Central de Atendimento (51) 3683-2594
Horário Escritório Seg/Sex 09:00 - 19:00
FALE CONOSCO

Configuração do App Isic Lite

Configuração do App Isic Lite

Existem algumas ocasiões em que você necessite acessar suas imagens dos DVR/NVR Intelbras, instalados pela JAM MONITORAMENTO.

Ocasiões em que vai uitilizar pela primeira vez, trocou de smartphone por ocasiões inúmeras, não importa, pois temos este tutorial exatamente para orientá-lo(a) na primeira configuração de de suas câmeras com DVR/NVR Intelbras, nos aplicativos ISIC LITE DA INTELBRAS.

A orientação que possuímos é com base no sistema Android, mas há bem poucas diferenças para o sistema dos IPhones.

Se você utiliza outros tipos de equipamentos, ou caiu aqui de paraquedas e este conteúdo não se encaixa em sua necessidade, consulte a empresa que instalou seu sistema de segurança, assim como nós da JAM MONITORAMENTO nos dispomos a oferecer suporte aos nossos clientes e amigos sempre que necessitarem.

Bem, vamos ao que interessa…

Em primeiro lugar, vamos baixar oAPP pela loja de seu smartphone conforme seu sistema operacional, clicando de acordo com os links abaixo:

ANDROID: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.intelbras.isiclite

IPHONE: https://apps.apple.com/br/app/intelbras-isic-lite/id1323192678

Após baixar e instalar o aplicativo, vamos ao passo-a-passo das configurações ok:

1. Ao abrir, toque na opção “Modo Local

2. Opte em “CONTINUAR

3. Permita que o aplicativo acesse suas informações conforme necessidade. Este é um processo para que o App possa por exemplo salvar uma imagem em seu dispositivo, é seguro e está de acordo com a LGPD no site da Intelbras em https://www.intelbras.com/pt-br/politica-de-privacidade .

4. Nesta etapa se já possui outros dispositivos cadastrados, é nesta tel que aparecerão, mas vamos configurar um novo clicando no sinal ” +

5. Escolha a opção “Manual

6. Ao aparecer a outra questão, opte por “CONTINUAR

PREENCHA TODOS OS ITENS DE CONFIGURAÇÃO DE ACESSO AO SEU DVR/NVR CONFORME A IMAGEM ENVIADA EM SEU CELULAR/WHATSAPP/EMAIL PELO SUPORTE DA JAM, E APÓS PARA SALVAR, CLIQUE NO ” V ”

Após estes procedimentos, basta clicar sobre o nome que aparece na lista de dispositivos e verá suas câmeras.

Para demais dúvidas e manuseio, podes acessar diretamente os vídeos da Intelbras em: https://www.youtube.com/watch?v=bLgLr_IcQek , ligando diretamente para o suporte técnico da Intelbras +554821060006, ou através de nosso suporte no +555136832594 em horário comercial.

Leave a Comment