Configuração do ACTIVE MOBILE V4
Se você acaba de adquirir um alarme monitorado com acesso via APP da JAM MONITRAMENTO, PARABÉNS!!!
Pois juntamente com a empresa de monitoramento de alarmes que busca sempre a excelência no atendimento, produtos e serviços, você adquiriu também um produto de primeira linha, do maior fabricante de equipamentos de segurança do Brasil, a JFL ALARMES.
Existem algumas ocasiões em que você necessite acessar seu alarme JFL pelo aplicativo, instalado pela JAM MONITORAMENTO.
Ocasiões em que vai utilizar pela primeira vez, trocou de smartphone por ocasiões inúmeras, não importa, pois temos este tutorial exatamente para orientá-lo(a) na primeira configuração de seu acesso via APP JFL de seu alarme.
A orientação que possuímos é com base no sistema Android, mas há poucas diferenças para o sistema dos IPhones.
Se você utiliza outros tipos de equipamentos, ou caiu aqui de paraquedas e este conteúdo não se encaixa em sua necessidade, consulte a empresa que instalou seu sistema de segurança, assim como nós da JAM MONITORAMENTO nos dispomos a oferecer suporte aos nossos clientes e amigos sempre que necessitarem.
A JFL ALARMES, como o maior fabricante de equipamentos de segurança, possui prontamente uma equipe de suporte própria e um vasto conteúdo de auxílio em vídeos dispostos gratuitamente na internet via YouTube.
Então para não reinventarmos a roda, vamos tentar seguir seus tutoriais em vídeo, ordenando-os de forma sequencial de cadastro, configuração e utilização, para melhor compreenção.
Não sendo apenas esta forma de suporte técnico da JAM MONITORAMENTO, mas servindo-se apenas como recurso de auxílio ao cliente à distância, para que possa configurar seu proprio equipamento, seguiremos este tutorial.
Porém, a JAM MONITORAMENTO se dispõe prontamente para a configuração de seu APP PRESENCIALMENTE com NOSSA EQUIPE TÉCNICA solicitando visita técnica no LOCAL DE INSTALAÇÃO DO ALARME nos SEGUINTES HORÁRIOS:
SEGUNDA À SEXTA = 09:00-12:00 e 13:30-18:00
SÁBADOS = 09:00-12:00
Exceto domingos e feriados.
Para solicitar ATENDIMENTO PRESENCIAL, basta ligar para nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO no número (51) 3683-2594 e solicitar a vista.
Bem, vamos ao que interessa…
Em primeiro lugar, vamos baixar oAPP pela loja de seu smartphone conforme seu sistema operacional, clicando de acordo com os links abaixo:
ANDROID: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.virtus.jfl.amiot
IPHONE: https://apps.apple.com/br/app/active-mobile-v4/id1518658012
Após baixar e instalar o aplicativo, vamos ao passo-a-passo das configurações ok:
1. Inicialmente, para melhor segurança, precisamos criar uma conta JFL para depois acessar suas configurações.
O email de maior facilidade de criação saõ os GMAIL, mas pode ser outros também.
Sugerimos que utilize para a conta JFL que está criando, a mesma senha de seu email, contendo obrigatoriamente CARACTERES MAIÚSCULO, MINÚSCULO E NÚMERO tudo junto, sem espaços.
EX: Sj25051975
É também MUITO IMPORTANTE, você ter certeza de sua senha do email e que possui acesso à ela, para ver os emails que chegam, pois será necessário o acesso durante a criação da conta JFL em seu email para abrir e clicar em um LINK DE CONFIRMAÇÃO da conta, para garantir que ninguém criou uma conta em seu nome.
Acesse abaixo o link com seu YouTube ou navegador web e assista o vídeo, pausando sempre que necessário para fazer o passo a passo.
Link para o vídeo: Como criar uma conta no aplicativo Active Mobile V4 – YouTube
2. Após criada sua CONTA JFL, vamos CADASTRAR A CENTRAL em suas configurações.
Link para o vídeo: Como cadastrar uma central de alarme no aplicativo Active Mobile V4 – YouTube
PREENCHA TODOS OS ITENS DE CONFIGURAÇÃO DE ACESSO AO SEU ALARME CONFORME A IMAGEM ENVIADA EM SEU CELULAR/WHATSAPP/EMAIL PELO SUPORTE DA JAM. Estas informações enviadas são restritas de seu alarme.
3. Conceito básico de utilização do alarme pelo aplicativo, ativando e desativando.
Link para o vídeo: Como conectar e operar uma central através do Active Mobile V4 – YouTube
4. Inibindo (bloqueando) um setor para ativar o alarme sem monitorar aquele local específico.
Link para o vídeo: Como inibir uma zona de alarme pelo Active Mobile V4 – YouTube
5. Caso necessário editar alguma informação de seu cadastro JFL posteriormente.
Link para o vídeo: Como editar as configurações da conta no Active Mobile V4 – YouTube
Para demais dúvidas e manuseio, podes ligar diretamente para o suporte técnico da JFL nos dados abaixo, ou através de nosso suporte técnico JAM no +555136832594 em horário comercial.
Suporte JFL Alarmes
- Telefone: (35) 3473-3550 (Ligação NÃO GRATUÍTA)
- E-mail: suporte.jfl@jfl.com.br
- Skype: suporte.jfl@jfl.com.br
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